Instruções
O Cadastro no site é único e serve para identificação como autor.

Após o cadastro, acesse o site com o CPF e Senha. Será exibido um menu com as opções:

Alterar Senha: Opção para alterar a senha atual.

Trabalhos Enviados: Nesta opção você poderá visualizar o trabalho enviado. Um novo recurso nesta versão do site possibilita adicionar mais um autor ao trabalho até a data limite de envio.

Enviar Trabalho: Ao clicar nesta opção, será aberta uma nova janela para o cadastro do trabalho e envio do arquivo. Atente ao formato exigido e às instruções seguintes. O Cadastro será feito em 5 etapas.

1ª Etapa: Cadastro Inicial
Nesta etapa, cadastre o título do trabalho, o resumo e a área temática.

2ª Etapa: Cadastro de Autores
Adicione aqui um autor ao trabalho. Por padrão o primeiro autor do trabalho será o usuário que estiver acessando o site. Para cada trabalho será permitido 2 autores. O autor deverá estar previamente cadastrado no site para que possa ser adicionado ao trabalho. Caso o autor não esteja cadastrado você poderá efetuar o cadastro no momento do envio do trabalho ou terminar o envio e posteriormente adicionar o autor até a data limite de envio dos trabalhos.

3ª Etapa: Envio de Arquivo
Selecione o arquivo no seu computador e clique em enviar, aguarde até o final do processo. Lembre-se de retirar as propriedades que possam identificar seu trabalho.

4ª Etapa: Conferência do Arquivo
Nesta etapa você deve fazer download do arquivo que foi enviado para se certificar que o arquivo que está no servidor é realmente o correto. Caso necessite você poderá voltar para a 3ª Etapa e reenviar o trabalho.

5ª Etapa: Confirmação e Conclusão
Aqui você receberá a confirmação do envio e o número de cadastro do seu trabalho. Concluído o envio não será permitido alterar o arquivo.